in

Mãe de MC Kevin abre a mansão onde morava com o filho e causa comoção com gesto

Valquíria Nascimento abriu a mansão em condomínio de luxo de Mogi das Cruzes (SP).

Reprodução TV Globo

A mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento, abriu a mansão onde morou com o filho. Agora, Valquíria vai continuar morando na casa localizada em condomínio de luxo de Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, com a outra filha, Ellen Bueno, de 15 anos.

Publicidade

Na sala, há uma foto gigante de MC Kevin. Valquíria levou a equipe de reportagem do programa Fantástico, da TV Globo, ao quarto do filho. Kevin era muito fã de Neymar. O jogador, aliás, usou as redes sociais para lamentar a morte do cantor. Os dois não se conheciam pessoalmente.

Segurando uma camiseta do filho, Valquíria deve ter emocionado a todos que estavam assistindo ao programa ao dizer que aquela era a única peça que estava com o cheiro de Kevin. A mãe terminou dizendo que Kevin viveu a vida muito rápido e que é preciso desacelerar. O Fantástico ainda exibiu o último clipe gravado por Kevin e lançado no último dia 23 de maio.

Publicidade

Publicidade

Morte de MC Kevin

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, morreu no dia 16 de maio ao cair do quinto andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O cantor havia feito um show na madrugada anterior, e passou o dia sem dormir, bebendo e usando drogas, de acordo com os relatos das testemunhas, incluindo a noiva, Deolane Bezerra.

Publicidade

Kevin tinha apenas 23 anos e muitos fãs em todo o Brasil. Este foi o motivo de ter recebido o convite para cantar no Rio de Janeiro, berço do funk no país. O velório e enterro do funkeiro, realizados na zona norte de São Paulo, foi marcado por grande comoção.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!