in

Geraldo Luís lamenta morte de pessoa querida e desabafa: ‘profunda dor’

Apresentador da Record TV lamentou a morte de querido amigo vítima da Covid-19.

Instagram Geraldo Luís

O apresentador Geraldo Luís, da Record TV, lamentou a morte de uma pessoa muito querida. O jornalista foi surpreendido com a morte repentina de um amigo próximo e desabafou nas redes sociais sobre esta perda. O amigo de Geraldo Luís que morreu chamava-se Alessandro.

Publicidade

O apresentador afirmou que o amigo tinha um grande coração e era dono de uma simpatia única. Geraldo também disse que Alessandro amava cuida das pessoas próximas a ele e que também amava vinhos – uma paixa que Geraldo também compartilha -, família e amigos.

“Recebo com profunda dor e surpresa a notícia da morte deste grande amigo”, disse o apresentador da Record TV, que ainda desejou que Deus conforte a família de Alessandro neste momento difícil. Segundo Geraldo, o amigo morreu vítima da Covid-19.

Publicidade

A doença causada pelo coronavírus foi enfrentada por Geraldo. Diabético e , ele ficou internado por alguns dias em hospital de São Paulo e passou a fazer sessões de fisioterapia após ter recebido alta devido à perda de movimentos da perna direita.

Publicidade

Geraldo volta à Record no dia 7

Depois de ser afastado do A Noite É Nossa por causa da internação devido à Covid-19, em fevereiro, Geraldo Luís está recuperado e vai voltar a apresentar o Balanço Geral Manhã, programa que comandou há muitos anos. No futuro, o A Noite É Nossa terá uma segunda temporada comandada novamente por Geraldo. O apresentador também vai entrar no plantão do Balanço Geral de sábado. O jornalista terá uma rotina agitada daqui para a frente, com trabalho de segunda a sábado em algumas semanas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!