in

Resumo Órfãos da Terra (25/07): Jamil e Dalila se casam

Globo

Dalila consegue se casar com Jamil, no capítulo deste 25 de julho, quinta-feira, na Globo, na novela Órfãos da Terra.

Publicidade

Ainda no folhetim, fazendo pressão para que Jamil não desista do casamento, Dalila o ameaça usando Raduan. Almeidinha tenta falar com Jamil e Laila. Comportamento de Fauze muda e Santinha fica apavorada.

Bruno tenta entrar em contato com Abner, mas acaba não conseguindo, pois desmaia. Após procurar por Jamil e Laila, Almeidinha consegue encontrar o libanês, que temendo pela segurança de Raduan, nega qualquer acusação que tenha contra Dalila.

Publicidade

Capangas de Dalila escondem Laila

Laila é escondida pelos capangas de Dalila. Conversando com Salma, Aline recebe pedido emocionante da menina, que apela para que ela seja sua mãe. A falta de notícias do neto deixa Missade, Rania e Aline preocupadas.

Publicidade

Sem conseguir manter contato com seu filho, Tereza, desesperada, fala com seu ex-marido para alertar sobre o que está acontecendo. Jamil, com medo, não conta a verdade para Ali e Almeidinha.

Publicidade

Dalila obriga Jamil a dançar

Depois de conseguir se casar com Jamil, Dalila não só o obriga a dançar com ela, como também faz Laila vê-la feliz ao lado do libanês. Após isso, os capangas de Dalila levam Laila para um lugar. Em seguida, Fauze deixa Santinha e Raduan no mesmo local em que a síria está.

Encucada com o comportamento de Almeidinha, Zuleika resolve tirar satisfações com o marido para saber o que está acontecendo com ele. Laila retorna para casa com Santinha e Raduan. Desesperada, Tereza chega na casa de Aline e pede que alguém lhe ajude, pois precisa encontrar seu filho que está desaparecido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.