in

Triunfo do Amor: por amor a Maria Desamparada, Max é infectado por vírus mortal e ajuda depende de Vitória

Heriberto tem uma carta na manga para salvar Max, mas a ajuda depende da autorização de Vitória.

SBT/Montagem: Higor Mendes

Triunfo do Amor se aproxima de sua reta final e, como toda boa novela mexicana, promete abalar o emocional do público do SBT. Em seus próximos episódios, a trama trará ao público alguns acontecimentos que podem até nos fazer lembrar do que temos vivido desde o início da pandemia da Covid-19.

Publicidade

Os personagens Maria Desamparada e Max, interpretados por Maite Perroni e William Levy, respectivamente, se verão em uma situação difícil ao serem infectados por um vírus desconhecido e mortal.

Maria é levada ao hospital após experimentar diversos sintomas preocupantes, como sangramento no nariz e até mesmo desmaios. Após uma série de exames, o doutor Heriberto, interpretado por César Évora, chega à conclusão de que a protagonista acabou por se infectar com o mesmo vírus responsável por tirar a vida de Alonso (Mark Tacher), seu ex-noivo.

Publicidade

O médico então explica acerca da facilidade com a qual o tal vírus se espalha pelo ar e, por conta disso, recomenda que a mesma permaneça em completo isolamento durante o tratamento, a fim de evitar que outras pessoas venham a ser contaminadas.

Publicidade

No entanto, Max é um homem tão apaixonado que não se importa com os riscos que envolvem a situação e decido permanecer ao lado de Maria mesmo com a possibilidade de ser contaminado.

Publicidade

Como o vírus que adoeceu Maria Desamparada é extremamente contagioso, dentro de alguns dias Max percebe um sangramento em seu nariz e logo depois vem a confirmação de que ele também está infectado.

O quadro clínico do ex-marido de Helena (Dominika Paleta) apresenta uma piora significativa, mais até que o da própria Maria e, por conta disso, Heriberto solicita que Vitória (Victoria Ruffo) conceda autorização para que Max seja medicado com uma vacina que está em desenvolvimento na Suiça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.