in

Lembra do Kieran Culkin de ‘Esqueceram de Mim’? Ator cresceu e é um paizão

Ator é irmão de Macaulay Culkin, tem 38 anos e se prepara para ser pai novamente.

Reprodução E! online

Kieran Culkin ficou conhecido em criança como Fuller McCallister, do filme Esqueceram de Mim. O menino atuou como primo do protagonista Kevin McCallister, que na vida real é o seu irmão famoso, Macaulay Culkin. O filme que continua sendo um sucesso de Natal foi gravado em 1990. Então, Kieran tem agora 38 anos e se prepara para ser pai novamente.

Publicidade

Irmão de Macaulay Culkin já tem 38 anos

O ator ainda teve mais algumas atuações importantes, fazendo carreira no cinema e TV. Mas os irmãos Culkin ficaram sempre mais ligados a esse filme, o Esqueceram de Mim, que foi um sucesso incrível e, todos esses anos depois, o filme continua sendo assistido em muitos Natais por pessoas de todo o mundo.

Em agosto do ano passado, Macaulay Culkin brincou com seus fãs, com um post no Twitter, lembrando a todos que ele estava fazendo 40 anos. “Ei pessoal, querem se sentir velhos? Tenho 40 anos. De nada”, escreveu o ator, lembrando a todos que o pequeno Kevin cresceu e todos aqueles que assistiram a ele, quando crianças, também estão envelhecendo.

Publicidade

 

Kieran Culkin vai ser pai pela segunda vez

Agora, foi a vez de Kieran Culkin lembrar a todos que também cresceu. O ator de Succession terá o segundo filho, e uma foto de sua esposa Jazz Charton, de 34 anos, está fazendo sucesso. Com a barriguinha crescendo e de mão dada com a filha mais velha do casal, Kinsey Sioux, o casal revelou que estão esperando seu segundo filho. E eles não poderiam estar mais felizes. Kieran e Jazz se casaram em 2013 e, em setembro de 2019, anunciaram o nascimento de sua primeira filha, que breve será irmã maior.

Publicidade

 

Publicidade

Macaulay Culkin também estreou na paternidade recentemente. Porém, ele continua mantendo tudo em segredo. Nas redes sociais, o ator não revela muito sobre sua vida. Também sua esposa, a famosa atriz Brenda Song, é bem reservada, mas eles anunciaram em abril o nascimento de seu primeiro filho, Dakota Song Culkin.

Publicidade
Publicidade
Publicidade