in

Imagens de dentro do hotel mostram desespero de funcionários e hóspedes no momento da queda de MC Kevin

O circuito de segurança do local flagrou a reação das pessoas no momento em que o cantor caiu do 5º andar.

BandNews FM | Divulgação

Imagens das câmeras de segurança do hotel, onde MC Kevin estava hospedado, foram divulgadas na última segunda-feira (24). O cantor veio à óbito após cair do 5º andar do hotel de luxo, onde estava hospedado na Barra da Tijuca. A polícia concluiu que o episódio se tratou de um acidente no momento em que o funkeiro tentava acessar o apartamento inferior do hotel.

Publicidade

Kevin, que estava na companhia de uma acompanhante de luxo, teria ficado com medo de ser flagrado pela noiva, que estava hospedada no mesmo hotel. As imagens das câmeras de segurança do hall do hotel mostraram a reação de funcionários e hóspedes no momento em que Kevin despencou de uma altura de cerca de 15 metros.

Nos registros, é possível ver o aparente desespero de funcionários e outras pessoas que correram em direção ao local onde estava o corpo do funkeiro. A Rádio BandNews FM também divulgou uma foto registrada na praia onde aparecem Bianca Dominguez, a acompanhante, Kevin e o amigo, MC VK.

Publicidade

Os amigos e a jovem teriam se conhecido mais cedo, perto de um quiosque, e, após conversarem, combinaram um programa dentro do hotel onde o artista estava internado. Antes de retornar ao hotel, Kevin e os amigos consumiram cerca de R$ 1.500 reais no quiosque, incluindo alimentos e bebidas.

Publicidade

Publicidade

No dia 15 de maio, um dia antes de sua morte, o cantor se apresentou em um evento clandestino no Rio de Janeiro. Após o show, Kevin e sua equipe voltaram ao hotel. O funkeiro teria passado o dia 16 de maio ao lado dos amigos, e, segundo testemunhas, consumiu drogas e bebida alcoólica. A polícia aguarda o resultado de alguns laudos para a conclusão do inquérito sobre o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade