in

Resumo Verão 90 (25/07): Janaína tem reencontro fulminante com Herculano

Globo

Na Globo, em Verão 90, no penúltimo capítulo, em 25 de julho, quinta-feira, Janaína e Herculano tem emocionante reencontro.

Publicidade

Ainda no capítulo, João vai até a cadeia para conversar com seu irmão, que se mostra arrependido por tudo que fez e chora. Durante julgamento, Figueirinha, Vanessa e Quinzinho acabam tendo azar, pois são condenados a passar vários anos na prisão.

Enquanto isso, Dandara e Moana, ao mesmo tempo, dão à luz. Os dois bebês que nascem são do sexo masculino. Depois de ir a julgamento, Jerônimo acaba sendo condenado. Após um ano trancafiada no xilindró, Vanessa consegue liberdade condicional.

Publicidade

Janaína busca Jerônimo na prisão

Na prisão, para passar o tempo Jerônimo escreve sem parar. Depois de perder toda a fortuna de sua família, Mercedes vira camelô. Passados três anos, Jerônimo consegue sair da prisão. Para sua surpresa, Janaína o espera na porta.

Publicidade

Sem nada, Quinzão e Mercedes passam a morar no conjunto habitacional. Lidiane reata o namoro com Patrick. Jerônimo conversa com Janaína e pede para ser um de seus assistes no restaurante. Quinzinho ganha a liberdade.

Publicidade

Candé e Sabrina, além de ficarem juntos, passam a fazer apresentações em dupla. Depois do nascimento de seu filho, Moana, que até então fez suspense sobre quem era o verdadeiro pai de seu filho, resolve falar a verdade.

Janaína e Herculano voltam a se encontrar

Após muito tempo separados, Janaína e Herculano se reencontram. Com todos pensando que Jerônimo era capaz de mudar, o rapaz se mostra mais invejoso do que nunca, pois vendo que o filme de seu irmão é um sucesso, ele não consegue disfarçar seus sentimentos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.