in

Filha de Ben Affleck e Jennifer Garner cresceu e aparece deslumbrante com o pai

Violet Affleck vem passando mais tempo com seu famoso pai, nos últimos dias, em meio a seu reencontro com Jennifer Lopez.

Reprodução Instagram/ Ben Affleck

Violet Affleck foi avistada durante um passeio com seu famoso pai. Ben Affleck está sendo muito seguido por essas semanas, por culpa desse seu reencontro com Jennifer Lopez. O famoso ator, de 48 anos, vem passando mais tempo com a ex-namorada, sendo flagrados frequentemente. Ainda assim, o ator de Batman tem sempre tempo para seus deveres de paternidade, como nas imagens recentes, em passeios com Violet.

Publicidade

Violet Affleck está muito crescida

A menina é sua primeira filha, de seu casamento com a também atriz Jennifer Garner. Violet já tem 15 anos e os fãs sempre falam que ela se parece muito com sua mãe. Violet é a mais velha dos três filhos do casal e está muito crescida. Como as crianças não aparecem muito, esse passeio de pai e filha mostrou como a menina está quase do tamanho de seu pai. Lembrando que Ben Affleck tem 1,92m, para que se perceba que sua filha está realmente muito alta.

Além de Violet, o ex-casal compartilha mais dois filhos em comum, Seraphina, de 12 anos, e Samuel, de 9. Ben Affleck e Jennifer Garner se separaram oficialmente em 2018, após um casamento de 13 anos. Após a separação, eles seguiram suas vidas e mantendo um bom relacionamento, compartilhando a guarda de seus filhos.

Publicidade

Publicidade

Ben Affleck passeando com sua filha

Esta semana, Ben Affleck foi avistado com Violet, em um passeio enquanto Brentwood, Califórnia, enquanto tomavam um sorvete. Eles também foram vistos juntos dirigindo, mais tarde. Eles continuam fazendo alguns programas de pai e filha e parecem ter uma química muito saudável. 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPNN9pvrqF7/

Tudo isso enquanto crescem os rumores de uma reaproximação de Ben Affleck com Jennifer Lopez, seu ex-amor. No início do milênio, eles formaram um dos mais famosos casais de celebridades. Entretanto, eles se separaram, formaram famílias com pessoas diferentes, foram pais e, todos esses anos depois, eles poderiam estar dando uma nova chance ao amor. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade