in

Salve-se Quem Puder: disposta a ter Luna como sua aliada, Helena decide esquecer ranço

Helena (Flávia Alessandra) pedirá ajuda de Luna (Juliana Paiva) para enteado operar coluna na novela.

TV Globo

Helena irá esquecer o ranço que sente de Luna na trama das sete reprisada pela Globo. Por amor a Téo, a empresária pedirá para que a protagonista se torne sua nova aliada e convença o amado a fazer uma cirurgia na coluna. O procedimento é a única maneira do rapaz conseguir recuperar todos os movimentos das pernas em Salve-se Quem Puder.

Publicidade

Durante uma conversa com Hugo, que vai ao ar no capítulo de hoje(25), a ex-mulher de Mário entende que a presença da mocinha faz muito bem ao tratamento do filho. Logo, ela irá passar por cima de toda desconfiança que tem com a garota para pedir sua ajuda.

Com honestidade, a dona do Empório Delicia dirá que tentou confiar na moça, porque ao ver Téo feliz se sente feliz também; mas toda vez que olha para a mexicana, tem a sensação de estar sendo enganada.

Publicidade

A fisioterapeuta não aguentará o ‘momento sincerão’ da ricaça e quase lhe contará sobre sua verdadeira identidade. A amiga de Lyra emendará que não é possível que a loira não sinta nada de bom quando a vê, que ela não é uma pessoa má.

Publicidade

Helena insistirá em saber sobre o que ela está falando. A garota não terá coragem de colocar um ponto final em seu disfarce e ficará calada. Logo, a personagem de Flávia Alessandra finalmente dirá qual é o objetivo da conversa.

Publicidade

Preocupada, a veterana dirá que Téo precisa operar o quanto antes, e ela precisa da ajuda da moça para convencer o filho, porque, se ele insistir em não operar, pode ficar paralisado. Em seguida, Helena perguntará se pode contar com sua ajuda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade