in

Caso MC Kevin: mulher do funkeiro vai à delegacia, toma atitude e expõe revelações

A advogada foi à delegacia neste início de semana e o ato do Boletim foi confirmado.

UOL

A morte do cantor MC Kevin gerou forte comoção e tem tido grande repercussão no Brasil inteiro na última semana. O artista, que tinha 23 anos de idade e estava no auge de sua carreira no funk, morreu após cair do quinto andar de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, no dia 16 de maio deste ano.

Publicidade

Muitos dos que estavam com Kevin Bueno Nascimento, mais conhecido como MC Kevin, na noite de sua morte, têm sido criticados, como os amigos do artista, que foram acusados por parte do público de terem feito brincadeira de mau gosto e provocando a queda do funkeiro. 

A noiva de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, também tem recebido ataques de internautas nas redes sociais. Nesta semana, de acordo com o portal G1, a companheira do funkeiro foi à delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência contra aqueles que a tem atacado.

Publicidade

De acordo com o B.O, Deolane teve também seus dados vazados, além de alegar injúria e difamação por parte de usuários da internet. A Secretaria da Segurança Pública confirmou a realização do Boletim de Ocorrência.

Publicidade

A advogada disse que estão a difamando, caluniando e xingando em diversas redes sociais, sendo que as publicações tiveram mais de 200.000 compartilhamentos. A vítima afirma também que foi divulgada uma lista com seus dados pessoais“, dizia o trecho de uma nova divulgada na última segunda-feira (24/05)

Publicidade

Até o momento, a noiva de Kevin não se manifestou publicamente sobre o assunto. Ela tem filhos de outro relacionamento e não teve nenhum com o cantor, que era pai de uma menina de cinco anos de idade, fruto da relação com Evelin Gusmão. A morte do artista foi tida como acidental pelas autoridades que investigam o caso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.