in

A Vida da Gente: após desdenhar de mulher madura, Jonas troca Cris por ‘relíquia de antiquário’

Jonas (Paulo Betti) não gostará da nova contratada de seu escritório em A Vida da Gente.

TV Globo

Jonas irá desdenhar da sua nova secretária nos próximos capítulos da trama das seis reprisada pela Globo. Diferente do que ele queria, uma assistente novinha, a senhora irá demonstrar ser uma profissional competente e acabará até conquistando o coração do ricaço. Na reta final de A Vida da Gente, ele trocará Cristiane pela mulher que irá se referir como ‘relíquia de antiquário’.

Publicidade

O advogado irá se deparar com a desconhecida no seu escritório no capítulo que vai ao ar no próximo dia 28. Curioso, ele perguntará quem é a senhora. A profissional vai se apresentar dizendo que se chama Ângela, que acaba de ser contratada como secretária dele, e que está no seu primeiro dia de trabalho.

Na sequência, ele irá conversar com Cléber, e fará uma reclamação sobre a nova funcionária. O patrão perguntará o que foi exatamente que ele pediu ao funcionário no dia anterior. O subordinado responderá que foi para ele contratar uma nova secretária.

Publicidade

O marido de Cris deixará evidente sua insatisfação com a contratação. No folhetim escrito por Lícia Manzo, Jonas implicará que ele realmente queria uma nova funcionária, e que a senhora que está lá fora não tem nada de nova.

Publicidade

O funcionário tentará falar quais critérios usou para fazer sua escolha. O homem dirá que foi recomendado a ele para que contratasse uma pessoa com maior responsabilidade, e Ângela foi selecionada exatamente por causa das recomendações dos melhores escritórios da cidade.

Publicidade

Cleber justificará que a experiência sempre conta a favor. Mas, se Jonas acha que a faixa etária não condiz com a vaga, ele pode dispensar a mulher. O pai de Rodrigo dirá que ele sempre foi um amante da beleza, e que velharia em seu escritório, somente se for relíquia de antiquário.

Porém, em breve Jonas irá parar de implicar com a mulher. Após isso, Cris será flagrada aos beijos com Matias e se separará da loira. Triste com a traição, ele começará a trabalhar de casa e chamará a secretária até a mansão. Durante uma tarde de trabalho, os dois acabarão na cama.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade