in

Famoso cantor e compositor morre aos 42 anos após lutar 5 vezes contra o câncer

Nas redes sociais amigos, fãs, celebridades e familiares lamentaram a perda do artista.

IG

O mundo do entretenimento está de luto após a morte do famoso cantor e compositor Zion Aquino. A morte do artista foi anunciada nas redes sociais por sua agência.

Publicidade

Depois de duelar sinceramente contra o câncer durante anos, Zion repousa pacificamente nos braços de nosso Senhor hoje, 20 de maio de 2021. Aos familiares, amigos e apoiadores de Zion, expressamos nossas mais profundas e sinceras condolências. Que nosso Senhor lhe traga paz e conforto neste momento difícil”, escreveu a Cornerstone Entertainment. Ele tinha 42 anos.

O artista lutou contra o câncer por quase 10 anos. No ano de 2012, ele ganhou um concurso de música e durante a competição ele estava usando uma bolsa de colostomia no palco, parte de seu tratamento para câncer de cólon em estágio 3B. Em 2014, ele foi selecionado como participante do prestigiado Elements Songwriting Camp.

Publicidade

O cantor foi diagnostico com câncer em 2016 em estágio 4. Em uma entrevista concedida para a Billboard Filipinas em 2017, o cantor relatou que ele estava em remissão. No ano de 2019, ele teria entrado em sua terceira luta contra a doença. Nesse mesmo ano ele lançou o EP Bagong Yugto.

Publicidade

Em dezembro de 2020, o artista compartilhou um vídeo com seus fãs nas redes sociais, ele entrando e saindo do hospital durante duas semanas, no qual ele perdeu 5 quilos. “É devastador lutar 5 vezes contra o câncer. Mas como posso, se tenho todo o Universo torcendo para que eu ganhe”, disse o cantor na época.

Publicidade

No começo de maio, o artista fez um post em sua conta no Instagram pedindo doações para pagar suas contas hospitalares e tratamentos de câncer. Vários artistas filipinos fizeram doações entre elas a cantora Keiko Necesario, Moira Dela Torre, Francis Reyes of the Dawn e Yeng Constantino. Nas redes sociais vários artistas, fãs, amigos e familiares lamentaram a perda do artista.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.