in

Tristeza e revolta em desabafo feito pela mãe de Kevin: ‘Você dormiu na minha casa, comeu da minha comida’

Valquiría usou as redes sociais para mandar uma mensagem a um dos amigos de Kevin, o MC VK, ele esteva ao lado do seu filho antes da queda.

REPRODUÇÃO I STORIES I INSTAGRAM

Abalada com a morte precoce do filho, Valquiría Nascimento resolveu lançar mão de suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a queda que matou o MC Kevin. O funkeiro caiu do 5° andar da varanda do quarto de um hotel no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, depois de beber e se divertir com amigos em companhia da modelo Bianca Dominguez no último domingo (16).

Publicidade

Valquiría mandou um recado direcionado ao MC VK, amigo íntimo de seu filho, ele frequentava a sua casa com liberdade para visitar Kevin. O jovem estava com o funkeiro no momento do acidente. O que fez a mãe do famoso falar através de suas redes sociais, foi saber que VK usou a internet para falar que estava sendo julgado, agredido e massacrado junto com sua família, devido ao acidente que matou Kevin. O rapaz também comentou que sua vida estava de pernas para o ar com a repercussão do caso.

A mãe do famoso respondeu para VK ao tomar conhecimento de sua fala nas redes sociais, ela disse que se a vida dele estava bagunçada, revirada, imagina a dela que ficou sem o filho, ela ainda indagou, e o Kevin, que perdeu a vida? No seu stories, do Instagram, Valquiria pediu ao rapaz para não ser mais procurada por ele, magoada, ela disse para o rapaz, que não ligue e nem mande mensagens para ela.

Publicidade

Publicidade

“Não adianta ficar querendo provar mais alguma coisa para mim, não adianta nada. Você dormiu na minha casa, comeu da minha comida, me chamava de tia, sabe quem é o Kevin”, desabafou ela. Não parou por aí, a mãe de Kevin ainda contou que não quer explicações de VK sobre o que aconteceu, pois de acordo com ela, ele teria que ter a procurado antes, agora não adianta mais.

Publicidade

Para finalizar, Valquiría disse que o jovem terá que se explicar à Justiça e resolver com Deus. A mãe do artista explicou porque não pretende mais falar com VK. De acordo com ela, se falar vai ser para magoar, xingar e partir para cima dele, por isso quer mais vê-lo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.