in

MC Guimê relata ter vivido momento parecido com o de MC Kevin

O marido de Lexa comentou sobre a morte de MC Kevin em participação no ‘Encontro’ com Fátima Bernardes.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na última segunda-feira, 24, MC Guimê participou do programa “Encontro” com Fátima Bernardes, da Globo, onde comentou sobre o caso envolvendo a morte do funkeiro MC Kevin.

Publicidade

MC Guimê contou que durante a sua carreira viveu momentos parecidos com o que acabou resultando na morte de Kevin. Diante disso, o marido de Lexa fez questão de ressaltar a importância das amizades que impõem limites, para que haja um equilíbrio em situações assim.

Eu já tive esses momentos”, começou MC Guimê, que completou dizendo que quando se é jovem, ainda mais no mundo do funk, chega de tudo, droga, bebida e, “quando a gente é solteiro chega mulher”. Guimê diz que tudo aquilo acaba mexendo com a cabeça, por isso, segundo ele, é preciso ter aquela pessoa que dá conselho bom dizendo coisas do tipo: “já foi, já curtiu, já fez sua festa, volta para sua casa”.

Publicidade

Guimê diz ainda que se ele fosse o amigo que tivesse a oportunidade de estar com o MC Kevin, iria pegar no pescoço do funkeiro e dizer para ele tomar um banho, assistir um filme e ir curtir a sua esposa. MC Guimê diz que há momento de festa e também momento de descanso, por isso, diz que se a pessoa não souber equilibrar isso, todos vão sofrer.

Publicidade

O cantor diz ainda que é preciso ter um equilíbrio e que essa coisa de viver a vida intensamente só é bom 50%. “Porque o dia de amanhã quem sabe é Deus”, completou.

Publicidade

Também na segunda-feira, 24, MC Guimê usou as redes sociais para homenagear a esposa pelos três anos de casamento. Na época, os dois oficializaram a união na Igreja da Sé, localizada na região central de São Paulo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade