in

Resumo A Dona do Pedaço (25/07): Beatriz, preocupada com Vivi, procura Maria da Paz

Globo

Na novela A Dona do Pedaço, na Globo, no capítulo de quinta-feira, 25 de julho, preocupada com Vivi, Beatriz vai atrás de Maria da Paz.

Publicidade

Ainda no capítulo, após saber da verdadeira opção de seu pai, Cássia chora. Vivi cobra explicações de Chiclete, que se justifica sobre o fato de estar usando uma arma durante o encontro com a blogueira. Josiane, que contava com a mansão em seu nome, tem uma baita surpresa.

Ao descobrir que não pode mais ter a propriedade passada para seu nome, vingativa, revoltada, a megera manipula Maria da Paz para que ela pague a casa com o dinheiro dos investimentos. Mesmo tenta alertar a boleira sobre os riscos de se comprar uma casa do tanho que ela está adquirindo, Márcio e Téo não conseguem convencê-la a desistir do negócio.

Publicidade

Durante a festa que preparou, Kim comunica que celebrará um casamento surpresa no local. Fabiana e Agno vão até Dr. Antero, o advogado que ela arranjou para cuidar de seus assuntos pessoais. Amadeu pensa em uma forma de acabar com Agno.

Publicidade

Beatriz e Maria da Paz falam sobre Vivi

Pensando, ele chega a conclusão de que pode usar Rock para conseguir a vitória que precisa. Beatriz, preocupada, vai atrás de Maria da Paz para revelar o que está acontecendo com Chiclete. Com medo de que Amadeu possa lhe deixar, Gilda volta a contar mentiras sobre sua saúde.

Publicidade

Maria da Paz descobre segredo de Chiclete

Rock diz ao irmão que ele tem que dar um jeito de entrar no computador de Josiane, pois é lá que está as informações que eles precisam. Josiane pensa em uma forma de passar o império de bolos que sua mãe construir para seu nome.

Durante a conversa que tem com Beatriz, Maria da Paz acaba descobrindo o motivo da chegada de Chiclete me sua casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.