in

Grávida, noiva de filho de Leonardo passa mal em salão de beleza e é atendida às pressas por médico

A jovem deu detalhes a respeito do assunto por meio de uma rede social.

A influenciadora Virgínia Fonseca se tornou bastante popular nas redes sociais. Ela tem uma enorme quantidade de admiradores através de suas redes sociais e frequentemente compartilha sobre sua rotina com os admiradores.

Publicidade

Nesta terça-feira (25/05), Virgínia, que namora o cantor Zé Felipe e está esperando o primeiro filho com o companheiro, surpreendeu os admiradores em sua conta do Instagram ao contar sobre um episódio que ocorreu com ela hoje.

Virgínia, que está nos momentos finais da gestação, se sentiu mal e precisou ir às pressas para um consultório médico. De acordo com a jovem influenciadora, ela sentiu formigamento em diversas partes do corpo.

Publicidade

No momento em questão, Virgínia estava em um salão de beleza e saiu do estabelecimento às pressas devido ao mal-estar repentino. “Fui fazer a minha unha e meu cabelo e comecei a sentir tudo formigando, meu braço direito formigando, minha boca formigando, meu nariz formigando. Fique desesperada! Só terminei de fazer a escova e nem pintei a minha unha. Fui na obstetra“, disse a jovem, que está prestes a se casar com o filho do cantor Leonardo.

Publicidade

Virgínia ainda falou aos seus fãs que está com dois centímetros de dilatação e que encontra-se bem no momento. Ela conta que a criança, que os pais irão chamar de Maria Alice, já está encaixada. A noiva de Zé Felipe sente os chutes da filha.

Publicidade

Através das redes sociais, Virgínia recebeu o apoio de muitos internautas, que lhe enviaram mensagens de carinho desejando que tudo dê certo com o parto da pequena Maria Alice. Ela e o noivo formam um casal bastante querido no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.