in

Criticada, Claudia Leitte se defende: ‘Precisava ter consciência do meu papel social e eu não tive’

Claudia Leite começou a ser criticada por se isentar e decidir não se pronunciar sobre o atual momento do Brasil.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Claudia Leitte decidiu usar o seu perfil nas redes sociais para se defender das críticas que vem recebendo desde que participou do programa “Altas Horas”, da Globo. No programa, a cantora foi questionada pelo apresentador, Serginho Groisman, sobre o que causa indignação a ela e, diferente das demais convidadas, Deborah Secco e Ana Maria Braga, que citaram os problemas que vêm sendo enfrentados no Brasil, a cantora decidiu se isentar.

Publicidade

Para responder ao questionamento, Claudia Leitte afirmou ter um “coração pacificador”, por isso, diz se indignar, ser “capaz de virar tudo pelo avesso” e “chutar as barracas”. Contudo, a cantora ressalta que todos tem um lugar onde uma luz pode brilhar e assim “desfazer o que está acontecendo”. Diante disso, Leitte diz que, se essa luz acender, “não vai ter escuridão”. “Acho que eu me declarei”, finalizou a cantora.

Depois disso, Claudia Leitte começou a ser criticada e usou as redes sociais para comentar sobre o assunto na noite da última segunda-feira, 24. Através de um vídeo, Leitte assumiu que deveria ter aproveitado a pergunta do apresentador para protestar contra as mortes causadas pela pandemia da Covid-19 e ainda com o descaso do governo diante da pandemia.

Publicidade

Claudia Leitte disse que mais do que um desabafo, aquele era o momento ideal para que ela tivesse consciência do seu papel social.  “Precisava ter muita consciência do meu papel social e eu não tive”, disse.

Publicidade

E mais, a cantora ainda disse que o artista desenvolve um papel que precisa ficar claro. Ela conta subir no palco para cantar, e assim serve os outros através de suas músicas. Quando sai do palco, Claudia ressalta continuar sendo cidadã, contudo, diz que se tem um microfone ligado ela continua representando aquelas pessoas. Diante disso, ela diz que precisava ter usado o momento para falar de suas indignações e ainda para levantar questões e discussões saudáveis.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade