in

Mãe da filha de MC Kevin diz que o cantor não era um pai muito presente e conta como ficará a pensão da criança

Evelin Gusmão contou detalhes sobre a relação do funkeiro com a filha de 5 anos.

Instagram | Evelin Gusmão | Montagem Ingrid Machado

A morte precoce de MC Kevin aos 23 anos deixou amigos e familiares abalados pela forma trágica como ocorreu. O funkeiro caiu do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro não resistiu às inúmeras lesões. No auge da carreira, Kevin se encaminhava para o estrelato no mundo do funk. O cantor deixou uma filha de 5 anos, a pequena Soraya Nascimento Gusmão.

Publicidade

De acordo com o Jornal Extra, Evelin Gusmão, ex do funkeiro e mãe de Soraya, contou detalhes sobre a relação entre pai e filha. Segundo a jovem, Kevin não seria um pai muito presente e buscava a filha apenas uma vez por mês para passarem o dia juntos. Evelin revelou que entendia a vida do ex, já que ele estava sempre trabalhando.

O cantor teria feito uma promessa para a filha antes de falecer. Kevin levaria Soraya ao parque aquático Beach Park, em Fortaleza. Porém, a morte precoce do jovem impediu que a promessa fosse cumprida. Evelin revelou, ainda, que apesar do pouco tempo que passava com a filha, Kevin fazia o possível para vê-la feliz.

Publicidade

Gusmão e Kevin teriam se conhecido após o primeiro show do MC e engataram um romance de cerca de 1 ano. Aos três meses de gestação o casal se separou devido a alguns desentendimentos. Evelin contou que o pai de sua família arcava com a pensão alimentícia de forma regular e que a mãe de Kevin garantiu que continuaria pagando o valor até que a neta terminasse os estudos.

Publicidade

A ex do MC negou que terá disputas pela herança do cantor. No último domingo (23), a Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou o laudo pericial sobre a morte do funkeiro. De acordo com o resultado, Kevin faleceu devido a um acidente sem culpa de terceiros. A polícia aguarda o resultado de alguns exames para finalizar o inquérito sobre o caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade