in

Luciano Szafir fez testes para ser o novo apresentador de A Fazenda

Apesar de ter agradado à diretoria da Record, seu nome não está confirmado para ocupar o posto.

Record TV

Como Miguel Falabella recusou o convite, a Record TV continua em busca de um novo apresentador para a próxima edição de A Fazenda e ocupar o lugar deixado por Marcos Mion, que saiu da emissora.

Publicidade

Na semana passada, da forma mais discreta possível, Luciano Szafir esteve na sede da Record TV , na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, e passou por alguns testes com o diretor Rodrigo Carelli com o objetivo de ser aprovado para assumir o posto, que por enquanto permanece sem ninguém.

Apesar de ter sido muito elogiado pelos executivos da emissora, o seu nome não está confirmado para a função, pois existem outros nomes cotados como os de Otaviano Costa e Adriane Galisteu – que continua agradando no comando do Power Couple Brasil 5.

Publicidade

Uma ala da emissora é favorável que o novo apresentador seja escolhido entre as contratados da Record. Geraldo Luís e Celso Zucatelli chegaram a ser cogitados, mas ambos já estão comprometidos com outros projetos da casa.

Publicidade

Propostas milionárias, além de Falabella, também chegaram a ser oferecidas a Bruno Gagliasso e Caio Castro, mas nenhum deles se mostrou interessado e as negociações não prosseguiram.

Publicidade

A RecordTV já começou a correr contra o tempo e espera, em breve, revelar quem será o próximo apresentador ou apresentadora de A Fazenda para que obter êxitos junto ao mercado publicitário antes da estreia da competição, que deverá acontecer em setembro.

Aos 52 anos, Luciano Szafir já atuou como apresentador sem deixar a carreira de ator em segundo plano. Quando esteve na Globo, comandou durante dois anos o Você Decide e na Record esteve à frente do Programa da Tarde e Extreme Makeover Social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade