in

Prova de Amor: Daniel acusa Diana de ter armado para ele ser preso

Sem entender como a arma e a pasta foram parar em seu carro, Daniel desconfia de Diana em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

Como era de se esperar, Daniel Avelar (Marcelo Serrado) ficará desesperado ao ser preso na novela Prova de Amor. A prisão ocorrerá justamente no dia do casamento do advogado com Clarice. Na delegacia, e ao lado de seu advogado, ele acusa Diana de ter armado o crime para que ele fosse preso e assim não se casasse com Clarice.

Publicidade

Diana fica tão chocada com a acusação que começa a chorar. Ela diz que o amou muito, mas que jamais seria capaz de matar um homem por ele, nem por ninguém. Ela comenta o quanto a família da vítima deve estar sofrendo e o quanto ela se sente ofendida por ele achar que ela seria capaz de tirar a vida de alguém por puro ego.

Daniel pedirá desculpas pelo que disse. Seu advogado também pedirá que Diana desculpe seu cliente, pois ele está muito nervoso e não sabe mais o que diz. Enquanto isso, eles aguardam que um juiz de plantão defira seu habeas corpus.

Publicidade

Diana e Daniel foram namorados no passado. Após o término, Daniel conheceu Clarice e se apaixonou por ela, enquanto Diana nunca conseguiu esquecer o ex e sonhava em um dia reatar com ele. Poucos dias antes do crime, ela chegou a tentar uma reaproximação, mas Daniel deixou claro que muita coisa mudou e que ele é fiel a Clarice.

Publicidade

Mesmo com a acusação, Diana será uma das poucas pessoas que acreditarão na inocência de Daniel. Todas as evidências apontam para que Avelar seja o autor do crime, pois Lopo Junior pensou em todos os detalhes, mas ainda assim, Diana arriscará sua carreira para tentar ajudar o ex a se salvar de uma injustiça.

Publicidade

Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pela RecordTV, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades