in

Atitude de VK horas da morte de MC Kevin deixa Deolane revoltada: ‘isso não é amigo’

Deolane deu entrevista ao programa Vem Pra Cá, do SBT, e criticou Victor Elias Fontenelle.

Reprodução Globo / Reprodução SBT

Deolane Bezerra, noiva do MC Kevin, deu entrevista ao programa Vem Pra Cá, de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, no SBT, e falou sobre a morte do funkeiro, aos 23 anos, ocorrida no dia 16 de maio. Kevin caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Publicidade

Deolane voltou a falar sobre Victor Elias Fontenelle, o MC VK, amigo de Kevin. Segundo a advogada, ela ouviu de outros amigos do noivo que VK foi quem falou sobre a garota de programa Bianca Domingues para Kevin. Os três estavam no quarto no momento em que tudo aconteceu.

“E o amigo do Kevin falou: ‘você é louco, do jeito que a doutora é, ela dele estar lá em cima olhando com a luneta. Vai, Kevin, se arrastar’. E ele fala: ‘é mesmo, né, fui buscar minha mulher em Dubai, não vou trair ela não. Quer me arrastar, VK?’. Todos os amigos do Kevin que estavam no quiosque falaram que foram essas as palavras”, disse Deolane. Assista a partir de 15min45seg do vídeo abaixo.

Publicidade

Segundo a advogada, outros amigos de Kevin chegaram a discutir com VK por causa disso já que Kevin havia usado drogas e consumido bebida alcoólica. “Pra mim isso não é amigo”, disse Deolane. Ela também afirmou que VK não tinha dinheiro para nada. “Ele só conseguiria realizar essa vontade dele se o MC Kevin estivesse ali para pagar o programa”, contou.

Publicidade

Publicidade

De acordo com o dicionário informal, arrastar significa “ferrar, lascar alguém, levar junto para o buraco”. Ao dizerem que VK estava tentando arrastar Kevin, os amigos do funkeiro estavam dizendo que VK estava tentando ferrar o amigo, que teria problemas com Deolane se fosse descoberto que estava com uma garota de programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!