in

William Bonner deixa ‘boa noite’ de lado e termina o JN em luto e silêncio após notícia mais triste do dia

Momentos antes de encerrar o telejornal, o âncora compartilhou informação ao público.

REDE GLOBO

Na última segunda-feira (24), Renata Vasconcellos abriu o Jornal Nacional, da Rede Globo, trazendo ao público a informação de que o Brasil havia ultrapassado a marca 450 mil mortos por Covid-19. Ao fim do telejornal, foi a vez de William Bonner repercutir a notícia mais triste do dia. Em luto pelas vidas perdidas, o apresentador deixou o ‘boa noite’ de lado e o silêncio tomou conta do estúdio.

Publicidade

Após exibir as pautas do dia, William Bonner, que retornou recentemente ao JN, encerrou o telejornal falando a respeito da triste marca que o Brasil atingiu em número de mortos pela Covid-19. O apresentador se dirigiu as famílias das vítimas e mandou mensagem de apoio ao vivo.

“O jornal Nacional termina aqui. A todas as famílias brasileiras em luto por causa da pandemia, a nossa manifestação de respeito e de solidariedade. Até amanhã”, disse William Bonner, sem se despedir com o famoso ‘boa noite’, característico do encerramento das edições do Jornal Nacional.

Publicidade

Ao fundo, no telão do JN, foi exibido ao público o número de vidas perdidas por Covid-19 no Brasil: 450.026. Nesse momento, a vinheta de encerramento do telejornal também foi deixada de lado, as luzes do estúdio se apagaram e o Jornal Nacional terminou em silêncio.

Publicidade

Segundo matéria publicada no G1, ainda estão em iminência 16.121.136 vítimas da Covid-19 lutando contra a doença. O portal do Grupo Globo ainda informou que o ritmo de mortes causadas pelo coronavírus no Brasil segue em estabilidade pelo sexto dia consecutivo. Os dados foram levantados por balanço do consórcio de veículos de imprensa com informações das secretarias de Saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade