in

Mãe de Nego do Borel é acusada de agredir enteada de 8 anos; criança precisou ser levada ao IML para exames

Roseli Viana Pereira está sendo investigada pela polícia após exame na menina confirmar as agressões.

Roseli Viana Pereira, mãe de Nego do Borel está sendo investigada pela polícia por agredir a enteada de 8 anos. A acusação foi feita pela mãe da menina que precisou levar a filha no IML (Instituto Médico Legal) para realização de exame, que acabou confirmando lesões no corpo da criança. Detalhes do caso foram divulgados no portal O Dia, na última segunda-feira (24).

Publicidade

A colunista Bruna Fanti publicou com exclusividade detalhes do laudo que revelam que a menina realmente foi vítima de agressões físicas. Segundo perita responsável pelo exame, a criança sofreu duas escoriações lineares, de dimensões castanhas médias, localizadas nas regiões: escapular esquerda e antebraço esquerdo por ação contundente.

Trecho do laudo diz que a enteada de Roseli Viana Pereira foi agredida com chineladas, arranhões e tapas. De acordo com o depoimento da menina, a madrasta também teria jogado xampu em seus olhos de forma proposital durante o banho.

Publicidade

Na queixa, registrada pela mãe da criança, consta que a menina já teria sido vítima de outras agressões por parte da mãe do cantor Nego do Borel. O caso foi confirmado em nota pela Polícia Civil, que divulgou que Roseli Viana Pereira está sendo investigada por agressão. A mãe de Nego do Borel já foi intimada pelo delegado Adriano França e deverá prestar depoimento na próxima quarta-feira (26).

Publicidade

O portal O Dia informou na matéria a respeito do caso que tentou entrar em contato com Roseli Viana Pereira para ouvir sua versão, mas não obteve nenhum retorno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade