in

Depois de 4 meses juntos, Tays Reis e Biel terminam o namoro

A cantora Tays Reis decidiu contar aos seus fãs que ela e Biel não estão mais juntos.

Fonte: Uol

Nesta terça-feira (25), a cantora Tays Reis decidiu contar para seus fãs que ela e Biel não estão mais juntos. Nos stories do Instagram, Tays publicou um texto para explicar porque o ex-casal tomou essa decisão.

Publicidade

A morena contou que ela e Biel não estavam conseguindo se entender e que isso acabou desgastando o relacionamento. Apesar do término, Tays contou que não odeia o cantor, pois os dois passaram por momentos incríveis juntos.

Tays Reis disse também que é possível os dois reatarem o namoro futuramente, pois ela e Biel ainda se amam. A cantora finalizou dizendo que os dois erraram e que entrega nas mãos de Deus se for para eles ficarem juntos.

Publicidade

Depois disso, os fãs dos cantores foram até suas redes sociais e lamentaram pelo término. Alguns internautas comentaram que torciam pelo casal e que esperam que eles voltem a namorar. Com o fim do casal, os fãs decidiram mandar várias mensagens de carinho e apoio para Tays e Biel.

Publicidade

Vale lembrar que Tays Reis e Biel estavam juntos a mais de quatro meses. O casal se conheceu durante o reality ‘A Fazenda 12’. Depois do programa, Biel decidiu pedir Tays em namoro. O cantor decidiu fazer a surpresa no dia do aniversário da cantora, pois queria fazer o pedido na frente dos pais da morena.

Publicidade

É claro que a cantora aceitou o pedido de namoro e publicou uma foto em suas redes sociais. Na legenda, Tays contou que não esperava pela surpresa e que teve sorte por ter encontrado o amor de sua vida em um reality. Depois disso, os fãs mandaram várias mensagens elogiando o casal, que até lançou uma música junto posteriormente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade