in

Pai de MC Kevin se revolta com amigos do filho: ‘Tinha que estar tomando conta dele’

O artista chegou a fazer uso de bebidas alcoólicas e drogas no dia em que caiu do prédio.

O cantor de funk Kevin Bueno Nascimento, que ficou famoso no Brasil inteiro pelo nome artístico de MC Kevin, impactou todo o país com sua morte, que aconteceu de maneira inesperada na semana passada, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Kevin, que estava passando por uma ótima fase da carreira e tinha muitos projetos a serem cumpridos profissionalmente, morreu após cair de uma altura de aproximadamente 18 metros enquanto tentava se transportar de uma varanda para outra de um hotel da Barra da Tijuca, no último dia 16 de maio.

Na noite da morte, Kevin estava na companhia de amigos e de uma modelo chamada Bianca Dominguez, que recentemente deu entrevista a Roberto Cabrini, e contou em detalhes o que viu enquanto estava com o famoso.

Publicidade

Bianca contou que não teve tempo de ajudar Kevin quando percebeu que ele estava prestar a cair. Ela ainda relatou que amigos do cantor o assustaram dizendo que sua noiva, a advogada Deolane Bezerra, estava chegando ao quarto do hotel onde o funkeiro estava tendo relações com a acompanhante de luxo.

Publicidade

Nesta semana, o pai de Kevin, Agnaldo Bueno, se mostrou revoltado com os amigos do filho: “Só sei chorar toda vez que eu vejo a imagem do meu filho na televisão. Ver a situação que ele estava ali, caindo, não estava aguentando nem ficar em pé. Um monte de gente ali, não quero citar nome nenhum, mas o pessoal podia te pegado ele, levado pra casa. Aquele momento o pessoal tinha que estar tomando conta dele, viu que ele não tinha condições de ficar em pé, era pra ter recolhido ele e falado ‘Kevin, para o quarto lá com a Deolane’, desabafou.

Publicidade

Agnaldo acredita que o filho poderia ter sido salvo se os amigos tivessem ajudado no momento em que ele estava sem condições físicas de ficar sozinho. Bianca confirmou que o cantor fez uso de álcool e drogas no dia em que faleceu. 

De acordo com o laudo divulgado pela polícia Civil do Rio de Janeiro no início desta semana, ficou concluído que a morte de Kevin ocorreu de forma acidental, sendo assim, não há indício de crime. A queda do artista ocorreu do quinto andar do prédio. Ele foi socorrido ainda com sinais vitais, mas devidos aos gravíssimos ferimentos que sofreu com o impacto, não conseguiu resistir e faleceu no hospital.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.