in

Amigo de MC Kevin, VK toma decisão após morte do cantor e gera impacto

VK também estava no apartamento 502, do hotel na Barra da Tijuca, onde Kevin despencou.

DIVULGAÇÃO / REDE GLOBO

Depois de uma semana de investigação, a Polícia Civil, através do laudo recebido pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), fechou o inquérito e classificou a morte do cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, de 23 anos, como um acidente. O cantor despencou do quinto andar de um hotel onde estava hospedado na Barra da Tijuca.

Publicidade

A informação foi revelada pelo Fantástico, da TV Globo, no último domingo (23), o que rechaça que não houve indícios de brigas ou algum tipo de violência no quarto onde o funkeiro estava acompanhado do amigo MC VK e a modelo Bianca Dominguez.

Ação de MC VK

Desde o início do caso, o amigo de MC Kevin, o também cantor MC VK, relatou que vinha sendo vítima de ameaças e massacrado nas redes sociais. Em diversas entrevistas, o funkeiro detalhou o cenário conturbado. Diante de tanta pressão pelo fato dele estar no mesmo quarto que Kevin, e ser acusado de ser uma “má influência” para o cantor, VK resolveu apagar todas as publicações anteriores ao ocorrido e se blindar de vez.

Publicidade

No Instagram do cantor, consta apenas duas publicações. A primeira, onde ele postou uma tela preta e desabafou pela primeira vez sobre a morte do amigo MC Kevin, e a última, no sábado (22), quando ele resolveu gravar um vídeo dando detalhes do que ocorreu no dia em que o artista morreu.

Publicidade

Até mesmo a função dos comentários nas publicações foram bloqueadas por MC VK, que possui 679 mil seguidores no Instagram. 

Publicidade

Em depoimento à polícia, tanto MC VK como o outro amigo que chegou a entrar no quarto, mas foi expulso, Jonathas Cruz, negaram a existência de qualquer brincadeira que tenha culminado na morte do funkeiro.

Logo após o resultado apontar que a causa da morte do cantor foi acidental, a companheira de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, não se mostrou satisfeita, e afirmou que a “justiça divina não falha”, em post na sua rede social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade