in

Kevin não pôde cumprir promessa para filha de 5 anos: ‘Papai não me levou para viajar e agora não vai mais’

A menina é fruto de um antigo relacionamento do artista com a jovem Evelin Gusmão.

UOL

A morte inesperada e precoce do cantor Kevin Bueno Nascimento, aos 23 anos, foi um verdadeiro choque, principalmente para seus amigos mais próximos e familiares, que ficaram arrasados com o triste episódio.

Publicidade

Uma das pessoas que está sofrendo com a partida do funkeiro é sua filha, a pequena Soraya, fruto de um antigo relacionamento do artista com Evelin Gusmão. A criança, de acordo com a mãe, ficou muito triste com a morte do pai.

Evelin contou recentemente, em entrevista para O Globo, que Kevin deixou uma promessa para a filha que não conseguiu cumprir. Trata-se de uma viagem que eles deveriam fazer juntos, o que não foi possível já que o famoso faleceu no último da 16 de maio, após cair da sacada de um hotel.

Publicidade

Ela fala para mim: ‘mamãe, o meu pai não me levou para viajar e agora não vai mais, porque ele não está mais aqui”. Foi a última promessa que ele fez para ela, no começo de maio, assim que voltou do México. Ele tinha falado que ia levar ela para um parque lá de Fortaleza. Ela estava toda animada’“, disse a ex-namorada de Kevin.

Publicidade

A viagem seria para o Beach Park, um dos parques aquáticos mais conhecidos do Brasil, que fica localizado na capital cearense. Antes, Kevin foi ao México com a atual companheira, com quem realizou uma cerimônia de noivado em Tulum.

Publicidade

Evelin conta ainda que tenta não falar a respeito da morte de Kevin com a filha para que ela não fique ainda mais triste. A jovem conta que pretende juntar dinheiro para conseguir realizar a viagem que a menina, de cinco anos, esperava fazer com seu pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.