in

Morre querido ator após sentir forte dor de cabeça e ir para hospital; fãs lamentam: ‘Descanse em paz’

O artista foi levado para o hospital, mas não conseguiu resistir ao problema de saúde.

SZNews

O cenário artístico ficou mais uma vez enlutado pela perda de outro de seus queridos atores. Desta vez foi o americano Mark York, que ficou famoso, entre outros trabalhos, por interpretar o personagem Billy Merchant, na série de sucesso ‘The Office’, entre os anos de 2005 e 2006.

Publicidade

Mark era norte-americano e estava paraplégico desde 1988. Ele foi à óbito na semana passada, no último dia 19, mas somente nesta semana a morte do artista, que tinha 55 anos, foi trazida a público através do site de notícias ‘TMZ’.

Mark queixava-se de uma dor de cabeça forte e foi encaminhado para o hospital Miami Valley, localizado no estado de Ohio, nos Estados Unidos, onde ele residia. Na mesma manhã, ele não conseguiu resistir e faleceu.

Publicidade

Os veículos de comunicação internacionais afirmaram que Mark estava sofrendo de uma doença, mas não foram divulgados maiores detalhes a respeito do problema de saúde que acometeu o artista.

Publicidade

Além de ‘The Office’, Mark também teve participações em séries famosas dos Estados Unidos, como ‘CSI: New York’, na qual atuou no ano de 2004, e ‘Fighting Words’, onde esteve em 2007. Apesar de sua deficiência, o ator nunca deixou que o problema atrapalhasse seu bom humor e trabalhos na televisão.

Publicidade

Ele sempre tentou ver o que poderia realizar e fazer, não o que não poderia fazer. Ele experimentou muitas oportunidades de viagens e muitos sonhos para o futuro“, afirma o obituário de Mark. Através das redes sociais, muitos fãs do ator lamentaram sua partida: “Que ele descanse em paz“, disse um internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn