in

SBT confirma para 5 de junho a estreia de Te Devo Essa Brasil com a participação de famosos

A apresentação será de Dony de Nuccio e promete reformas extraordinárias e histórias incríveis.

SBT

O SBT, finalmente, confirma para 5 de junho, a estreia de “Te Devo Essa Brasil”, o novo programa da emissora, que será exibido nas noites de sábado e terá o comando de Dony de Nuccio. A atração no esquema de temporadas, tem como objetivo principal a reforma de casas, previamente escolhidas.

Publicidade

A cada episódio, uma personalidade do cenário artístico brasileiro poderá oferecer a uma pessoa, que tenha sido importante em sua vida, a reforma total de sua residência.

O apresentador estava afastado da TV desde 2019 quando se demitiu da Globo, onde estava à frente do Jornal Hoje. Após receber algumas propostas de trabalho, optou pelo SBT, que segundo ele, é uma emissora na qual sempre desejou fazer parte, pois quando tinha 12 anos até chegou a mandar a Silvio Santos um vídeo afirmando que desejava trabalhar na casa.

Publicidade

Para Dony, o Te Devo Essa Brasil é um projeto empolgante e um desafio gigantesco na área do entretenimento cujo formato se tornou um grande sucesso em vários países e no Brasil não será diferente.

Publicidade

O programa será a versão brasileira de Celebrity IOU da Discovery Networks. Para ser o responsável pelas reformas e coordenar todos os projetos que serão mostrados nessa primeira temporada, o programa contará com a participação fixa do arquiteto Renato Mendonça.

Publicidade

Caio Castro, Eliana, Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa são alguns dos convidados que já gravaram as suas participações e prometem muitas emoções aos telespectadores.

Através de suas redes sociais, Dony de Nuccio declarou que está trabalhando duro para levar ao público reformas extraordinárias e histórias incríveis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade