in

Polícia fala a respeito do sumiço da aliança de MC Kevin e cita o segurança do cantor; família se pronuncia

Através do Instagram, Luiz Bacci passou as novas informações ao público que acompanha o caso.

UOL

A morte de MC Kevin, após queda de sacada de um hotel no Rio de Janeiro, ainda continua rendendo novos capítulos. Acompanhando o caso, Luiz Bacci vem atualizando o público a cada nova notícia a respeito do caso. Através do Instagram, o apresentador da Record TV contou que a polícia já tem informações sobre o paradeiro da aliança do cantor, que teria sumido após sua morte.

Publicidade

De acordo com a Quem, a aliança estaria avaliado em R$25 mil e seria repleta de pedras preciosas. Ainda segundo o portal do grupo Globo, MC Kevin usava a joia no momento da queda e desde então não haviam informações sobre o paradeiro do anel.

Nesta segunda-feira (24), Luiz Bacci contou que um registro a respeito do sumiço da aliança será feito amanhã (25) e relatou que a polícia já tem informações de que o segurança do cantor teria guardado a joia. O apresentador ainda disse que a família do MC se pronunciou sobre a questão e não confirmou que a aliança estaria com o funcionário.

Publicidade

Um amigo de MC Kevin conversou com a Quem e contou que o sumiço da aliança só foi notada no momento em que o corpo do funkeiro seguia para a funerária. “Então o extravio ocorreu entre a queda, o socorro e o IML (Instituto Médico Legal)”, disse Angelo Canuto, reforçando a informação de que o cantor realmente usava a joia quando caiu da sacada.

Publicidade

O amigo de MC Kevin lamentou a morte do funkeiro e disse que pretende guardar as boas recordações no coração. “Um garoto que queria salvar o mundo através da favela”, desabafou Angelo Canuto, que também era mentor do artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade