in

Imagens das câmeras de segurança de hotel são divulgadas e revelam registros inéditos da morte de MC Kevin

Com exclusividade, a BandNews FM exibiu as gravação feitas no estabelecimento após a queda do cantor.

UOL / BAND / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Nesta segunda-feira (24), a BandNews FM divulgou com exclusividade as imagens registradas por câmeras de segurança do hotel onde MC Kevin esteve hospedado no Rio de Janeiro com a esposa e amigos e acabou falecendo após cair da sacada do quinto andar. Na gravação é possível ver a movimentação no saguão da recepção do estabelecimento após a queda do cantor.

Publicidade

A partir de 18h17, a movimentação no local se mostra atípica e um homem, não identificado, passa correndo pelo menos três vezes pelo local. Diante da cena, funcionários do hotel se reúnem em um primeiro momento, aparentemente sem entender o que estaria acontecendo.

A Band News FM, em reportagem, ainda divulgou um registro feito de MC Kevin, VK e Bianca ainda na praia, momentos antes de o cantor retornar ao hotel e acabar caindo da sacada. No quarto 502, os MCs e a acompanhante de luxo tiveram relações íntimas antes da tragédia.

Publicidade

Segundo laudo da perícia, que esteve no hotel após a morte do MC, Kevin teria sido vítima de um acidente. A conclusão aponta que não houve indícios de briga no quarto ou ações violentas no interior da suíte de onde o cantor despencou.

Publicidade

A polícia, que já analisou as imagens das câmeras do hotel, agora aguarda a perícia de celulares apreendidos e também o resultado do exame toxicológico feito no corpo de MC Kevin. Depoimentos de testemunhas apontam que o funkeiro tentou pular da sacada do quinto andar para a suíte de baixo, mas acabou despencando durante a ação, reforçando o laudo da perícia que apontou um acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade