in

A Dona do Pedaço: Josiane faz Maria da Paz humilhar sua funcionária de confiança

Fotomontagem: Gshow/Russel

Josiane vem mostrando que é capaz de convencer a mãe de tudo, mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, o público deverá ser revoltar com a garota após ela praticamente obrigar Maria da Paz a humilhar sua funcionária.

Publicidade

Depois de fazer com que a mãe comprasse uma mansão caríssima, Josiane fará com que a boleira contrate vários funcionários, alegando que a residência é muito grande e é preciso um número maior de pessoas trabalhando no local para manter tudo em ordem.

A mansão contará com faxineiras, chef, jardineiro, passador, além de Jardel e Ellen, que também estarão na nova residência de Maria da Paz.

Publicidade

As exigências de Jô, em A Dona do Pedaço

A aspirante a influenciadora digital dirá à mãe que selecionou os funcionários em uma agência renomada e a boleira acabará acatando a decisão da filha, mais uma vez. Stephanie, que estará envolvida no golpe de Jô, dará todo apoio para a contratação dos novos funcionários.

Publicidade

Régis, outro parceiro de Josiane nos golpes, também apoiará a ideia de contratar novos funcionários, sendo profissionais qualificados, assim prestarão um bom serviço na mansão. Diante de tantos argumentos e de toda esta pressão, Maria da Paz vai aceitando todos os novos contratados pela filha.

Publicidade

Ellen acaba sendo humilhada

Diante de tantas novas contratações, Maria da Paz dirá que a mansão terá mais funcionários que a fábrica de bolos, mas Josiane não se intimidará. E as novas decisões da vilã acabarão afetando Ellen, que ficará muito chateada.

Ellen perguntará qual será a função da chef contratada e Stephanie responderá: “Certamente não será para o seu lugar, porque você não está no padrão. E sim para um outro lugar, com mais categoria“.

Nesta hora, Josiane surgirá com um uniforme e dará a Ellen, dizendo que ela trabalhará como assistente de cozinha. A empregada de confiança de Maria da Paz ficará chocada. A boleira também se mostrará surpresa, mas acabará acatando a decisão da filha, mais uma vez.

Humilhada, Ellen diz que usará o uniforme e dirá: “Obrigada, Jô, por me lembrar que sou apenas uma empregada“.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br