in

Imagens mostram MC Kevin cambaleando em praia momentos antes de morrer: ‘Completamente fora de si’

O programa Cidade Alerta desta segunda-feira (24), exibiu o funkeiro visivelmente alterado antes da queda.

Há pouco mais de uma semana da morte de MC Kevin, imagens de câmeras de segurança que mostram os últimos momentos do cantor vêm sendo divulgadas. O funkeiro faleceu no dia 16 de maio após cair do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca. Nesta segunda-feira (24), o laudo pericial sobre a morte do MC foi divulgado e apontou que tudo não passou de um acidente.

Publicidade

No momento da queda, Kevin estava na companhia de uma acompanhante de luxo e de um amigo, Victor Elias, conhecido como MV VK. Segundo os depoimentos das testemunhas, o funkeiro tentou acessar o apartamento inferior por medo de ser flagrado pela noiva que estava hospedada no mesmo hotel.

Já se sabe que Kevin havia ingerido grande quantidade de álcool e que também havia consumido drogas ilícitas no dia de sua morte. O programa Cidade Alerta desta segunda (24), exibiu imagens das câmeras de segurança o quiosque onde o cantor estava na companhia de amigos. Nos registros, é possível ver que Kevin está cambaleando enquanto anda.

Publicidade

O apresentador Luiz Bacci comentou as imagens e chamou a atenção para o comportamento do cantor minutos antes de sua morte. “Ele se segura na corda, está completamente fora de si! Reparem. É nessa hora que algum amigo tem que chegar e falar: ‘Olha, passou do limite’”, disse Bacci.

Publicidade

Publicidade

As imagens foram gravadas por volta das 17h30 do dia 16 de maio. Menos de uma hora depois o cantor caiu de uma altura de 15 metros e veio à óbito após três paradas cardíacas. O diretor da Polícia Civil, Antenor Lopes, afirmou que o acidente se deu por culpa exclusiva de Kevin, que temeu ser flagrado durante uma infidelidade à noiva.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade