in

Juliana Paes entra para o elenco do remake de Pantanal

A atriz fará uma participação especial como a mãe de Juma Marruá, a protagonista da história.

Yahoo

Longe das novelas desde “A Dona do Pedaço”, quando viveu Maria da Paz, Juliana Paes também está confirmada no elenco do remake de Pantanal. Na trama original de Benedito Ruy Barbosa, que está sendo reescrita por seu neto Bruno Luperi, a atriz fará uma participação especial como Maria Marruá, a mãe de Juma Marruá, a jovem que vira onça e é a protagonista da trama.

Publicidade

Nesta segunda Feira, Juliana já participou da primeira leitura dos capítulos iniciais da história, que ocupará no primeiro semestre de 2022, o horário das 21 horas da Rede Globo.

Além da diretoria da novela, também estiveram presentes alguns atores e outros que participaram virtualmente do encontro assim como o autor Bruno Luperi.

Publicidade

Alanis Guillen, de 23 anos, apontada como a nova Juma Marruá, estava entre os que compareceram e permaneceu no local até o final do evento de onde saiu acompanhada por Juliana Paes.

Publicidade

A reunião durou aproximadamente quatro horas e além do diretor Rogério Gomes, também estiveram presencialmente perto de 15 pessoas como Andrea Cavalcanti, preparadora de elenco e a co-diretora Roberta Richard.

Publicidade

As gravações em estúdio estão previstas para começarem em julho e do elenco já estão confirmados os nomes de Osmar Prado, Marcos Palmeira, José Loreto, Marcos Caruso, Lília Cabral, Débora Bloch, Enrique Dias, Dira Paes, Jesuíta Barbosa e Juliana Dalavia entre outros. Outros, ainda, estão sendo escolhidos através de testes

As locações no próprio Pantanal não estão descartas e as viagens já estão sendo estudadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade