in

Filho de Johnny Depp cresceu e está cada vez mais parecido com o pai

Jack Depp já tem 19 anos de idade e foi avistado em Paris, em um momento de relaxamento.

Reprodução Instagram/ johnnydeppveosaclari

Jack Depp é o nome do filho mais novo de Johnny Depp. Curiosamente, o personagem mais famoso do ator também se chama Jack, o conhecido ‘Pirata do Caribe‘. Agora, o filho do ator partilha mais coincidências para além do seu nome. É que Jack se parece muito com seu pai e, aos 19 anos, ele tenta se manter afastado de uma vida mais pública, apesar de também gostar de atuar. Bem como sua irmã, que vai dando passos seguros na moda e também em uma carreira na representação.

Publicidade

Filhos de Johnny Depp também são artistas

Como Jack, também a irmã Lily Rose Depp parece ter herdado os genes artísticos de seu pai. Além da beleza. Porém, neste quesito, os dois irmãos puxaram bem a seus pais, Johnyy Depp, de 57 anos de idade, e Vanessa Paradis, de 48. Também no talento, eles têm a quem sair. Porém, Jack Depp sempre se mostra um pouco mais recatado e passa quase todo seu tempo em Paris.

Com a separação dos pais, as crianças acabaram se dividindo um pouco. No caso de Jack, ele continua escolhendo a Europa, ficando mais perto de sua mãe, a famosa modelo e atriz francesa. Raramente, os paparazzi conseguem encontrar o garoto em Paris, mas sua semelhança com seu pai rapidamente o denuncia. O garoto também é avistado por vezes na companhia da namorada, uma bonita jovem francesa, Camille Jansen, de 21 anos.

Publicidade

Jack Depp flagrado em Paris

Desta vez, o jovem não poderia estar mais igual à sua imagem. Jack Depp foi flagrado em Paris, sentado sobre uma graminha verde, com arbustos por perto e uma garrafa de cerveja do lado. O jovem estava curtindo sua paz, relaxando um pouco e colocando sua leitura em dia. Ali por perto, estavam várias outras pessoas, possivelmente alheias a sua presença. Ele não poderia estar mais relaxado e casual, com seu chapéu afastando um pouco mais os curiosos.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPDYoUwgpsy/

Publicidade

Flagrado pelos paparazzi, muitos fãs de seu pai rapidamente falaram sobre as semelhanças entre pai e filho. “Jack se parece muito com seu pai” ou “Como esse garoto tem um rosto bonito” são alguns dos muitos comentários sobre essas imagens do jovem descansando em Paris. Jack Depp foi visto na televisão, no filme ‘Yoga Hosers’, de 2016, quando era ainda muito criança. Sua irmã, Lily Rose, mais velha, teve um papel de maior destaque. Porém, Jack viveu sua primeira experiência atuando. Entretanto, ele cresceu e os fãs estão reagindo muito a sua imagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade