in

É você, Kylie Jenner? Fãs nem acreditam em imagem de 2011

Kylie Jenner cresceu com a fama, desde 2007 no reality show Keeping Up With The Kardashians.

Reprodução Instagram/ Kylie Jenner

O reality show ‘Keeping Up With The Kardashians‘ está terminando. O programa retrata a vida da família Kardashian e estreou em 2007. Depois de vinte temporadas, a famosa família americana resolveu terminar o show, mas ficarão sempre muitas memórias entre os fãs, que viram toda esta evolução, especialmente quanto às irmãs Kardashian. 

Publicidade

Kylie Jenner no Keeping Up With The Kardashians desde criança

Lembrando que quando tudo começou, o reality show rodava em redor de Kim Kardashian e suas mais loucas aventuras com suas irmãs e amigas. Entretanto, elas se casaram, se separaram, casaram novamente e, no mais importante, elas se tornaram mulheres de negócios e mães de família. No fundo, elas cresceram e evoluíram, com todas essas mudanças que a vida acarreta. Tudo isso sempre com a presença dos fãs, que foram assistindo de perto.

Mas se Kim Kardashian passou de uma jovem bonita que amava uma boa festa para uma mãe de quatro filhos, a verdade é que as maiores diferenças aconteceram nas mais jovens da família, Kendall e Kylie Jenner. Quando tudo começou, elas eram umas crianças. Por isso, elas mudaram muito durante esses 14 anos de seriado. 

Publicidade

Kylie Jenner ‘irreconhecível’ em imagem com dez anos

Agora, um momento de um episódio de 2011 deixou os fãs de Kylie Jenner perplexos. As imagens mostram Kylie Jenner na água de Bora Bora com Kim Kardashian. A caçula da família teria uns 13 anos neste vídeo e suas feições não têm nada a ver com seu rosto atual. Agora com 23 anos de idade, Kylie é bilionária e uma das mulheres mais bonitas. A verdade é que nem sempre foi assim, como essa imagem de dez anos atrás consegue mostrar. 

Publicidade

Claro que o tempo se passou e ela mudou. Porém, são muitos os fãs que acreditam que ela fez várias mexidas e procedimentos estéticos para se tornar a mulher que ela é hoje. “Kylie na água está irreconhecível”, “Kylie parece uma pessoa diferente”, “A foto de Kylie. Ela mudou completamente o rosto e o corpo”, “Oh meu Deus, a Kylie original naquela foto” são alguns dos muitos comentários sobre a imagem que mostra Kylie bem diferente do que ela é hoje.

Publicidade

A mãe de Stormi apenas admite ter colocado enchimento em sua boca. Porém, são muitos os rumores de que Kylie fez uma cirurgia reconstrutiva do rosto, na bochecha, queixo e mandíbula, mudando completamente seu formato. Sobre seu corpo, também são muitos os fãs que acreditam que ela fez várias cirurgias, aumentando vários tamanhos no peito e bumbum, antes e após maternidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade