in

Claudia Raia deixou o elenco de nova novela da Globo

A atriz não fará mais a mãe da protagonista da trama, que será vivida por Larissa Manoela.

Diário do Nordeste

Claudia Raia já deixou o elenco de Além da Ilusão, novela que a Globo pretende exibir no início de 2022 no horário das 18 horas. Nessa história de Alessandra Poggi, passada nos anos 40, a atriz viveria a dona de várias empresas, casada com o personagem de Dan Stulbach e se envolveria com o de Thiago Lacerda, iniciando assim um triângulo amoroso. Ela também seria mãe de Larissa Manoela, a protagonista da história.

Publicidade

Por enquanto, sua substituta, ainda, não foi escolhida.

Por decisão da alta cúpula da emissora, Claudia foi transferida para a série Paraíso Perdido, escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg e composta por 50 capítulos baseados em quatro famosos textos do polêmico dramaturgo Nelson Rodrigues como Toda Nudez Será Castigada, Engraçadinha, Os Sete Gatinhos e A Mulher Sem Pecado.

Publicidade

Esse será o segundo trabalho que Claudia realizará sobre a obra de Nelson Rodrigues. Sob a direção de Denise Saraceni, em 95, após passar por alguns testes, ela foi a protagonista de “Engraçadinha” e recebeu muitos elogios por sua atuação nesse papel.

Publicidade

Sem data de estreia prevista, as gravações deverão começar nos próximos meses e a atriz já deu início às preparações para esse novo trabalho, que também deverá contar com a participação de Marina Ruy Barbosa num dos principais papéis.

Publicidade

Aos 54 anos e com uma invejável forma física, Claudia já foi casada com Alexandre Frota e Edson Celulari. Dessa união, nasceram seus dois filhos, Enzo e Sophia.

Atualmente, a atriz vive uma união com o ator Jarbas Homem de Mello.

Publicidade
Publicidade
Publicidade