in

MC Guimê abre o jogo sobre drogas e palavras a MC Kevin que salvariam sua vida

Cantor falou na Globo o que teria dito para amigo se estivesse no quarto de hotel onde tudo aconteceu.

TV Globo / Reprodução

O cantor MC Guimê aproveitou a oportunidade de estar ao vivo no programa Encontro com Fátima desta segunda-feira, 24/5, para expor publicamente temas polêmicos envolvendo a morte do amigo, MC Kevin. O funkeiro faleceu após cair da sacada do 5º andar de um hotel na zona oeste do Rio de Janeiro e ter duas paradas cardiorrespiratórias. MC Kevin era famoso por suas músicas que falavam sobre o sonho de conquistar sucesso e vencer na vida, tendo incentivado milhares de outros rapazes da mesma idade a fazerem o mesmo.

Publicidade

MC Guimê contou para Fátima Bernardes um pouco sobre a realidade da vida de ostentação dos funkeiros atuais e da necessidade de se ter acompanhamento psicológico ao longo da jornada de uma pessoa que está na trilha da fama. O cantor também comoveu a audiência da Globo ao falar sobre o que diria para MC Kevin caso ele mesmo estivesse dentro do quarto de hotel da onde o cantor caiu.

MC Guimê fala sobre drogas e o que teria dito para MC Kevin

O artista disse no Encontro que é fácil ter acesso a drogas, bebidas e mulheres quando se é famoso, casado ou solteiro e que a facilidade de se ter o que se quer “mexe com a cabeça”.

Publicidade

“Se a gente não tiver uma pessoa que dá um conselho bom para a gente e fala: ‘Já foi, já curtiu, já fez sua festa, volta para sua casa, vai descansar, toma um banho.’ Acho que tudo isso influência muito”, declarou MC Guimê.

Publicidade

Caso estivesse no quarto com MC Kevin, o cantor disse que pediria para o amigo descansar e sair daquela situação. 

Publicidade

“Vai ficar de boa, vai curtir sua esposa e vai ficar em paz”, disse o amigo.

O laudo da perícia que analisou o momento da morte de MC Kevin atestou no último domingo, 23/5, que o cantor sofreu um acidente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.