in

Fausto Silva garante que permanecerá na Globo até o final do seu contrato

Sua substituição já no segundo semestre por Luciano Huck está fora de qualquer cogitação.

Globo.com

Dando fim aos inúmeros boatos de que deixaria a Globo antes do prazo previsto, Fausto Silva decidiu se pronunciar pela primeira vez e garante que permanecerá na emissora até o final do seu contrato, que só será encerrado no dia 26 de dezembro.

Publicidade

Com isso, também chegam ao final os rumores de que Faustão seria substituído por Luciano Huck já no segundo semestre como o novo dono do seu horário aos domingos.

Também é informado que o quadro Show dos Famosos, que marcará a sua despedida da Globo, começou a ser produzido e já está com todos os seus participantes confirmados, como Alexandre Pires, Diogo Vilella, Cléo Pires, Bárbara Fialho, Lexa, Vitor Kley, Thiago Arancam e Margareth Menezes.

Publicidade

Miguel Falabella e Boninho continuarão como jurados e a novidade será a entrada de Fafá de Belém como a substituta, já confirmada, de Claudia Raia, que teve que deixar o posto devido a outros compromissos profissionais.

Publicidade

Como a sua mudança para a Band, no qual também deverá comandar um novo programa aos domingos, foi amplamente divulgada, a Globo, nada satisfeita e bastante contrariada com a situação, não deixou de pensar numa possível antecipação da sua saída da emissora como espécie de punição.

Publicidade

Porém, essa possibilidade foi logo descartada devido aos altos prejuízos que essa decisão poderia causar principalmente na área comercial.

Com a informação fornecida pelo próprio apresentador, a situação permanecerá a mesma, a não ser que surja uma surpresa durante esse período e que possa mudar o rumo das coisas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade