in

Da casa ao lado de lixão à mansão: mãe de MC Kevin conta como a vida mudou após dinheiro

Kevin deu uma nova vida para toda a família após fazer sucesso como MC.

Reprodução Globo / Instagram MC Kevin

Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, morreu precocemente aos 23 anos, no dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O funkeiro caiu de cerca de 15 metros de altura e a polícia concluiu que foi acidente após perícia no quarto 502 do hotel.

Publicidade

Valquíria Nascimento, mãe do cantor, contou ao Fantástico, da TV Globo, sobre a vida difícil que levava antes de Kevin estourar como funkeiro e começar a ganhar dinheiro. Valquíria foi às ruas da zona norte de São Paulo, onde ela morou com a família.

Questionada por que se mudava tanto de casa, a mãe de Kevin explicou. “Porque nunca tinha condições de pagar o aluegl. Despejo. Ficava três, quatro meses sem pagar aluguel já vinha despejo. Não tinha o que fazer, ou paga aluguel ou comida”, contou.

Publicidade

Valquíria mostrou a última casa onde moraram antes de Kevin começar a ganhar dinheiro. Ao lado da casa, havia um lixão. Com o sucesso, o funkeiro pôde dar condições melhores à família. Ela, a mãe e irmã, Elen Bueno, moravam em uma mansão em condomínio fechado de Mogi das Cruzes.

Publicidade

Nas redes sociais, Kevin ostentava uma vida de luxo. Além dos carrões e dos objetos de ouro, como relógios e pulseiras, o MC também gostava de viajar. Neste ano, ele havia ido com a noiva, Deolane Bezerra, para Dubai e, em seguida, para o México, onde realizou cerimônia de noivado na cidade de Tulum. Kevin cobrava cerca de R$ 50 mil por show e estava faturando cerca de R$ 300 mil por mês, de acordo com o site Acorde em NY. Ele também faturava com as músicas nas plataformas de streaming.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!