in

Chorando, acompanhante de luxo fala sobre a morte de MC Kevin: ‘Entrei em desespero’

Bianca Dominguez conversou com Roberto Cabrini e novamente relatou o que teria acontecido no quarto antes da queda de MC Kevin.

Reprodução/Domingo Espetacular

A modelo Bianca Dominguez, que estava com MC Kevin momentos antes da morte do funkeiro, decidiu dar mais detalhes sobre o caso uma semana após a morte do artista. Para isso, a acompanhante de luxo concedeu uma entrevista para Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular, que foi exibido no último domingo, 23.

Publicidade

Bianca contou ter tentado se aproximar assim que viu o que Kevin estava fazendo e, neste momento, viu as mãos deles “praticamente se soltando”. “Eu entrei em desespero”, relata ela, que ressalta ter visto o momento exato que ele caiu.

Na conversa, ela voltou a relatar o que havia contado em seu depoimento. Segundo ela, ela subiu para o quarto número 502 com Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK, e Kevin teria chegado alguns minutos mais tarde, isso já no intuito de não ser flagrado pela esposa, Deolane Bezerra.

Publicidade

Bianca diz que eles começaram a se beijar e Victor acabou dizendo que também queria ficar com ela. Diante disso, ela conta ter negociado R$ 1 mil por cada um deles.

Publicidade

Chorando, a acompanhante também voltou a citar Jonathan, um outro amigo do funkeiro, afirmando que ele foi até o local para levar preservativos e depois retornou alertando: “moio, moio”.

Publicidade

Roberto Cabrini também abriu espaço para Jonathan e, em conversa, o amigo do funkeiro negou que tenha retornado ao quarto para alertar Kevin sobre a chegada da esposa. Além disso, o produtor também disse querer deixar frisado de que se ele realmente estivesse no quarto, iria agarrar, gritar e fazer “o que fosse para impedir” a queda de MC Kevin.

Publicidade
Publicidade
Publicidade