in

Amores Verdadeiros: Vitória acredita que José Ângelo está com outra e surta

Vitória surta ao acreditar que José Ângelo esteja tendo um caso com outra.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Vitória acreditará que José Ângelo esteja envolvido com outra.

Publicidade

O final feliz de Vitória ao lado do amado está cada vez mais distante. A ricaça acreditará fielmente que seu guarda-costas está envolvido amorosamente com Josefina.

O ciúme estará tão escancarado que Tomásia perceberá e ficará com medo do que sua patroa poderá fazer contra a moça, afinal, é uma mulher poderosa e que pode tudo na vida.

Publicidade

Vitória flagra José Ângelo abraçando Josefina

A história começará quando Vitória flagrar o guarda-costas abraçando Josefina em um ato de agradecimento. José Ângelo tentará explicar que Josefina é sua mentora espiritual, mas Vitória estará irredutível e sairá chateada com a atitude do fortão.

Publicidade

Ao chegar em casa, Vitória comentará com Tomásia que o coração do amado já tem dona. Vitória tem certeza de que a moça desconhecida tem um caso com o guarda-costas.

Publicidade

José Ângelo está atraído por Vitória

Sem entender seus sentimentos, o fortão sente-se atraído por sua patroa. Em um momento favorável, ele confessará a Vitória que foi sempre fiel à Cristina e não sabe até quando continuará conseguindo manter essa postura.

A amada não entenderá nada e acreditará que Josefina é a mulher por quem o guarda-costas está atraído. Furiosa com a declaração do amado, ela pensará em entregá-lo a esposa, mas Tomásia tentará acalmá-la.

A empregada pedirá para Vitória pensar bem no que irá fazer e a questionará sobre o ciúme que ela está sentido de José Ângelo. Vitória não conseguirá dizer a verdade, mas a empregada já terá percebido tudo que está acontecendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.