in

MC Kevin se confundiu com o tamanho das varandas ao pular, diz polícia

O cantor MC Kevin morreu no domingo, 16, após cair do 5º andar de um hotel no Rio.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Policias responsáveis pela investigação envolvendo a morte do funkeiro MC Kevin acreditam que o cantor possa ter se confundido com o tamanho das varandas do hotel no Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal Extra, Kevin estava hospedado com Deolane Bezerra há 24 horas no quarto 1305 e, de acordo com informações, a sacada do andar inferior possui uma estrutura de mais ou menos um metro maior.

Publicidade

Além disso, de acordo com o laudo da perícia que foi realizado pelo ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) ficou concluído que a morte de MC Kevin decorreu de um aparente acidente, desta forma, descartando qualquer indicio de “briga” ou “ações violentas” antes da queda.

O jornal O Globo conseguiu com exclusividade ter acesso a uma gravação que mostra a vista da suíte 1205 do hotel, que fica há três metros abaixo do quarto onde Kevin estava hospedado com a esposa. Os dois estiveram no local antes do cantor se apresentar em uma boate na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada de domingo. Depois disso, por volta das 6h, quando o show teve fim, eles estiveram no quarto, no entanto, seguiram para a casa de MC PK Delas, que também fica localizada na Barra da Tijuca.

Publicidade

O cantor morreu no domingo, 16, após ter sofrido uma queda do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Publicidade

Depois da morte do cantor, a modelo Bianca Domingues, que estava com o artista no momento do acidente, afirmou que tudo aconteceu muito rápido e que ele teria agido por impulso ao saber que sua esposa estava chegando ao local.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade