in

Após ser vacinada, segredo de Glória Maria ainda é um mistério: ‘Prêmio é meu’

Gloria Maria postou no Instagram, nesta segunda (24), as fotos tomando as duas doses da vacina.

Instagram Glória Maria

Na manhã de hoje (24), Glória Maria comemorou o fato de ter tomado a segunda dose da vacina contra o Coronavírus e ter conseguido manter seu maior mistério ainda em segredo. A apresentadora que nunca falou qual é a sua idade, propôs aos seus seguidores que tentassem descobrir o ano em que ela nasceu quando a flagrassem tomando a primeira dose da vacina, porém, ninguém conseguiu fazer isso. “O prêmio é meu”, brincou a jornalista.

Publicidade

Glória disse que ficou esperando para ver se aparecia alguém que tivesse fotografado ela tomando o imunizante, e chegou até a oferecer um prêmio por isso, já que ninguém conseguiu, o prêmio ficou para ela.

No mês de março, Glória Maria se divertiu com alguns memes que dizia que o calendário da vacina seria essencial para acabar com o mistério envolvendo sua idade. Logo, ela teve a ideia de lançar um desafio aos fãs.

Publicidade

Na ocasião, ela disse pensar que somente ela estava sonhando com a hora de se vacinar. Mas, estava preparando um prêmio bem legal para quem conseguisse fotografar ela enquanto se vacinava, por isso precisava que todo mundo estivesse atento e acompanhando ela.

Publicidade

A veterana da televisão fez questão de celebrar o momento, sendo desejado por tantas pessoas em tempos de pandemia. Ela disse que tomou as duas doses da vacina, e que o prazo de imunização já foi cumprido. Afirmou que está muito feliz por poder voltar a gravar no estúdio onde não entrava há quase dois anos. O tratamento ainda irá continuar por um tempo, mas somente para manutenção, e que já está totalmente recuperada do câncer que teve no cérebro e deixou algumas sequelas, a jornalista agradeceu a todos pela energia e carinho durante o tratamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade