in

Chamada de ‘vigarista, pilantra e de advogada de facção’, Deolane, viúva de Kevin, toma atitude e vai à delegacia

Deolane Bezerra depôs em delegacia da zona leste da cidade de São Paulo, hoje.

Instagram MC Kevin / Reprodução Record TV

Deolane Bezerra esteve em uma delegacia da zona leste de São Paulo, nesta segunda-feira (24), para registrar ocorrência contra as pessoas que a estão difamando nas redes sociais após a morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin.

Publicidade

Deolane vem sendo alvo de informações que ela afirma serem falsas.“(Estão) denegrindo a imagem da família, da minha profissão, dos meus filhos. Em relação a minha profissão, coisas que nunca existiram”, contou ela que citou ainda um grupo no Facebook chamado Debochadas.

Diante da imprensa na saída da delegacia, a viúva de MC Kevin foi direta ao afirmar que cada pessoa que identificar manchando sua reputação, vai processar. Ela foi questionada por um repórter sobre quais tipos de mensagens está lendo a seu respeito.

Publicidade

“(Estou sendo chamado de) ‘vigarista, pilantra, advogada de facção criminosa, meus filhos são de líder de facção criminosa’. Pessoas que eu nem conheço. Eu sou uma pessoa honesta, uma mãe de três filhos, uma filha, uma irmã, uma tia, então minha família não merece passar por isso”, disse Deolane.

Publicidade

As pessoas processadas por Deolane por divulgarem informações sobre ela e sobre pessoas da família podem responder por difamação, injúria, calúnia e crime cibernético. Deolane vem aparecendo bastante após morte de Kevin, que caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, no dia 16 de maio.

Publicidade

Deolane e Kevin estavam noivos, mas não eram oficialmente casados. De acordo com laudo pericial, a morte do funkeiro foi acidental. Ele caiu de uma altura de cerca de 15 metros, foi socorrido, mas morreu no hospital Miguel Couto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!