in

Salve-se Quem Puder – resumo de (24/05): Helena deixa Hugo desconfiado com suas atitudes

Atitudes de Helena começam a deixar Hugo com a pulga atrás da orelha, em Salve-se Quem Puder.

Globo

No capítulo de Salve-se Quem Puder, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 24 de maio, Hugo desconfia de Helena.

Publicidade

Ainda no capítulo, Hugo não aguenta mais as saídas misteriosas da esposa. O magnata está desconfiado que Helena o esteja traindo, mas não pretende deixar barato.

Hugo pega o celular de Helena e fica mais nervoso quando percebe que a esposa trocou a senha do aparelho, exigindo a nova senha. Helena fica revoltada com atitude de Hugo. Em uma conversa, Mário confessa a Marlene que Helena mentiu para Luna/Fiona e ele.

Publicidade

Renzo dá triste notícia para Lúcia, em Salve-se Quem Puder

Alexia fala para as meninas que Zezinho não pode saber que Renzo é sócio de Rafael na empresa. Alexia suspeita que Kyra/Cleyde está apaixonado por Alan. Téo confessa a Enéas que não falou sobre o resultado da ressonância para Luna/Fiona.

Publicidade

Renzo confessa a Lúcia que voltou a trabalhar com Dominique, mas garante que não queria, porém, não teve opções, pois, foi ameaçado pela mesma. Vicky é cobrada por Úrsula que quer ter mais informações sobre Téo e Luna/Fiona.

Publicidade

Alan revela que está apaixonado por Kyra/Cleyde, em Salve-se Quem Puder

Renzo está caidinho por Alexia/Josimara. O rapaz tenta cada dia mais se aproximar dela, que faz de tudo para que ele não perceba quem ela é de verdade, afinal, teme por sua vida.

Mário fica feliz com a chegada de Alejandro e Gabi ao Brasil. O cozinheiro comemora a chegada dos dois. Alexia prepara uma surpresa a Zezinho, deixando-o emocionado. Kyra/Cleyde é pega de surpresa quando Alan revela que está apaixonado por ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.