in

Império -resumo de (25/05): Vicente e Cristina são flagrados por Fernando, que se revolta

Fernando fica revoltado ao flagrar Vicente e Cristina juntos, no capítulo de Império.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta terça-feira, 25 de maio, Fernando se enfurece ao flagrar Cristina e Vicente.

Publicidade

Ainda no capítulo, ex-noivo de Cristina não gosta nem um pouco de flagrar a moça com Vicente, e se enfurece ao perceber os pombinhos juntos em um clima romântico.

Parece que Robertão só dará paz a Cora quando ela devolver seu dinheiro, pois, ele invade a casa da megera e procura seu dinheiro. Cora recorre a Xana para tirar o malandro de sua casa. Robertão ofende Xana e o cabeleireiro não deixa barato.

Publicidade

José Pedro tira satisfações com Maria Marta, em Império

Danielle chega enfurecida a sala de José Pedro e conta que o novo empreiteiro da obra fugiu, mas afirma com toda certeza que isso tem dedo de Maria Marta. O rapaz começa a desconfiar da mãe.

Publicidade

Encucado, José Pedro vai tirar satisfações com a ricaça sobre o atraso na obra do apartamento. Com muito prazer Elivaldo anuncia o fim da obra do camelódromo, que está pronto para reabrir.

Publicidade

Maria marta é informada sobre a presença de Cristina na festa

Vicente tenta convencer Cristiana a ir à festa da joalheria Império. Cristina teme ser maltratada por José Alfredo na frente de todos, mas Vicente afirma que isso não vai acontecer, pois, o Comendador não sujaria sua imagem na frente da alta sociedade.

A moça está irredutível, com sua opinião e Vicente apela para a amada ao pedir que ela vá por ele. A jovem muda de ideia e deixa o namorado sem palavras com seu visual perfeito para o evento da empresa do Comendador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.