in

A Vida da Gente: acompanhado por Alice, Renato passará por momento constrangedor; ‘desculpa por isso’

Alice (Sthefany Brito) verá Renato (Luiz Carlos Vasconcelos) ser cobrado em A Vida da Gente.

TV Globo

Renato irá passar por um vexame na frente de Alice na trama das seis reprisada pela Globo. Com o aluguel atrasado, o homem será cobrado e ficará sem graça. “Desculpe por isso”, dirá o veterano. O homem fez questão de comprar um presente de Natal para a moça em vez de pagar a dívida em A Vida da Gente.

Publicidade

Depois de ganhar uma câmera nova de Alice, Renato convidará a estudante para ir com ele até uma sessão de fotos. A menina aceitará, e ambos irão até o apartamento dele para pegar tudo que precisa nas cenas que estão previstas para serem exibidas no próximo dia 31.

Quando estiverem no elevador, uma mulher entrará com os dois. A conhecida dirá que iria mesmo falar com ele, pois, acabou de tirar um extrato e no mesmo não consta o aluguel dele. Com educação, o homem responderá que iria mesmo procurar ela para lhe dar uma satisfação.

Publicidade

A dona do apartamento rebaterá que dar satisfação não adianta muita coisa, e que ela prefere ver o comprovante do pagamento. Renato dirá que ele irá fazer o depósito, que ela pode ficar tranquila em relação a isso. Quando já estiver no apartamento, constrangido, ele pedirá desculpa a filha pelo que ela acabou de ver.

Publicidade

A estudante perguntará se ele não quer ajuda, que ela pode emprestar o dinheiro do aluguel. O homem ficará emocionado com a preocupação da amiga de Ana e ainda mais envergonhado.

Publicidade

Ele dirá que não precisa, que acabou ficando um pouco enrolado, mas não é sempre que isso acontece. Ele tinha um dinheiro para receber, mas até agora nada, assim que o dinheiro entrar, ele quita o aluguel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade