in

Xuxa ganha processo contra Datena

A Justiça determinou que o apresentador pague uma indenização no valor de 50 mil reais.

Correio Braziliense

A Justiça paulista já decretou a sentença sobre o processo movido por Xuxa Meneghel contra José Luiz Datena. O apresentador do Brasil Urgente da Band se referiu à loira, em 2017, como “garota de programa” e “imbecil” e foi condenado a pagar uma multa no valor de 50 mil reais.

Publicidade

Xuxa fez críticas ao também apresentador e filho de Datena, Joel Datena, que após exibir uma matéria sobre uma criança, de apenas dez anos, sendo flagrada dirigindo o carro da mãe, declarou que puniria essa criança fisicamente, caso fosse seu filho.

Através das suas redes sociais, Xuxa manifestou a sua indignação afirmando não entender como uma pessoa que está na TV com a função de passar informações consegue ser “tão desinformada”, pois qualquer criança jamais deverá ser punida “com porrada“, pois isso é fato e faz parte da lei.

Publicidade

Bastante irritado com as declarações da loira, Datena decidiu revidar e resolveu então sair em defesa do filho gravando um vídeo, no qual afirma que numa das poucas vezes em que pensou dar umas palmadas em Joel foi quando ele insistia em assistir aquela “garota de programa”, infantil, que cresceu, contínua infantil e, além disso, é “imbecil”.

Publicidade

O apresentador alegou na Justiça que da sua parte não houve ofensa, pois o termo imbecil foi usado para se referir à sua falta de maturidade e que garota de programa infantil teve a intenção de mencionar apenas qualquer apresentadora de programa para crianças;

Publicidade

A defesa de José Luiz Datena nesse caso, por enquanto não revelou se ele irá recorrer da sentença.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade