in

Bianca contou que brincadeira de mau gosto com Kevin, resultou em sua morte: ‘Se eu pudesse, teria ajudado’

A modelo acredita que o funkeiro morreu por ter se assustado com a possível chegada de Deolane no quarto onde ele estava com ela.

FOTO REPRODUÇÃO I ENTRESVISTA I ROBERTO CABRINI

O caso MC Kevin continua dando o que falar na imprensa, Bianca Dominguez, modelo que estava em companhia do funkeiro antes dele cair da sacada do quarto do hotel e morrer, confirmou durante entrevista cedida ao jornalista Roberto Cabrini, a versão de que o marido de Deolane foi assustado por amigos. Bianca contou que deram a entender que a mulher de Kevin estaria prestes a entrar no quarto e vê-los ali em situação duvidosa.

Publicidade

Segundo a modelo, foi Jonathas que apareceu falando “Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!”, disse ela à Roberto Cabrini, confessando que ficou assustada com o aviso. Ainda de acordo com a acompanhante do famoso, Victor também falou para o MC Kevin sair fora dali logo. Após esses alarmes feitos pelos amigos da artista, Bianca falou que Kevin levantou, foi até a varanda, que era bem próxima de onde eles estavam.

A loira explicou ao apresentador, que conheceu Kevin na praia, próximo ao hotel onde ele estava hospedado com sua mulher, no Rio de Janeiro, ela contou que aceitou ter relações com o artista desde que fosse paga para isso. A modelo deu detalhes do momento que Kevin caiu da varanda do quarto do 5º andar do hotel.

Publicidade

“Eu cheguei até a parte do trilho, com a divisão da sacada. Eu não cheguei a ir até lá. Kevin estava encostado, não tinha indício que ele iria fazer o que aconteceu. Aí eu entrei em desespero. Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. Muito rápido, muito, muito rápido”, disse.

Publicidade

Bianca fez questão de deixar claro para Cabrini, sua visão sobre o fato dos amigos do funkeiro agir como se Deolane fosse entrar no quarto a qualquer instante. “Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso”, disse a modelo, frisando que não tinha ninguém vindo naquele momento.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.